terça-feira, 16 de outubro de 2012

Copa Paulista: Fernando Diniz é demitido do Atlético Sorocaba após eliminação O treinador teria se desentendido com a diretoria atleticana nesta reta final do torneio


Sorocaba, SP, 16 (AFI) – Fernando Diniz não é mais técnico do Atlético Sorocaba. Na manhã desta terça-feira, o treinador foi demitido pela diretoria do Galo sorocabano, após a inesperada eliminação na 2ª fase da Copa Paulista, no último domingo, com uma vexatória derrota para o Capivariano, por 3 a 1, em Sorocaba.
 Confira! 

Fernando Diniz está fora do Galo
Além da eliminação, um suposto desgaste entre Diniz e dirigentes do Atlético teriam influenciado na saída do treinador. Isso porque algumas especulações apontam que o time estaria se poupando para uma série de amistosos na Coreia do Sul, no final do ano. Já o técnico desejava focar no título da Copinha, que garante uma vaga na Copa do Brasil 2013.
Outro fato que teria influenciado a saída do comandante é que a diretoria pretende contratar um elenco quase que completo para o Paulistão 2013. Em reunião recente, os cartolas teriam revelado que 19 nomes já estariam apalavrados. Porém, Diniz teria se mostrado contrário ao fato, porque desejaria continuar com o atual elenco.
Fernando Diniz deixa o Galo depois de 14 meses à frente do clube. Ele chegou em agosto de 2011 e, neste período, teve um saldo positivo. No Paulista da Série A2, o Atlético conquistou o acesso à elite nacional, além de ter terminado com a melhor campanha da 1ª fase. Na Copinha, o time teve a melhor campanha da 1ª fase, mas teve a "estranha" queda de rendimento na 2ª fase.
Com a eliminação na Copa Paulista, a diretoria atleticana volta suas atenções para a montagem do elenco que disputará o Paulistão. O primeiro passo deve ser a definição do novo treinador, que ainda não teve seu nome revelado. A partir de então, os dirigentes devem começar a montagem do elenco.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...