domingo, 21 de outubro de 2012

De volta ao Serra Dourada, Sport quer se manter vivo na Série A



Hugo pode ser uma das novidades na equipe. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O pulso ainda pulsa. Esta a frase que o torcedor do Sport mais se apega ultimamente. Ainda mais depois da vitória por 3x1 sobre a Ponte Preta. Para continuar vivo na Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão só tem um resultado diante do Atlético-GO, neste domingo (21), no Serra Dourada, pela 32º rodada da competição. Obter os três pontos é fundamental para a equipe se aproximar da saída da zona do rebaixamento. O Sport está com 30 pontos, na 17º posição a cinco do Bahia, primeira equipe fora do Z4. O time goiano é o lanterna com apenas 23.

Como se não bastasse o clima de vida ou morte, o jogo ainda marca a volta do Sport para o Serra Dourada. Foi lá que o Leão conseguiu o acesso para a Série A deste ano depois de uma reação considerada heróica pelos torcedores, que invadiram o estádio para apoiar o time contra o Vila Nova na última rodada.
LEIA MAIS:
> Sport reencontra o Serra Dourada esperando repetir o capítulo de 2011


Para esta partida, o técnico Sérgio Guedes poderá contar com o retorno do meia Hugo, que cumpriu suspensão devido ao recebimento do cartão vermelho diante do Atlético-MG na rodada passada. Com Hugo em campo, o Sport pode ter um crescimento na criação.

Afora essa mudança, Guedes não deve alterar muito a estrutura do time. Um dúvida que pode pintar na cabeça do comandante rubro-negro é a lateral-esquerda: Renê e Reinaldo disputam a vaga.

ADVERSÁRIO - Em uma fase pior do que a do Sport, o Atlético tem esse jogo como a carta final. Apesar desse clima, o técnico Arthur Neto deve poupar alguns titulares para o confronto do meio de semana da Copa Sulamericana. Um dos dois atacante principais, Ricardo Bueno e Felipe, devem ficar de fora, por exemplo.
FICHA DA PARTIDA - ATLÉTICO-GO X SPORT
Atlético-GO: Márcio; Adriano, Diego Giaretta, Gustavo e Eron; Pituca, Carlos, Dodó, Mahatma Gandhi e Luciano; Ricardo Bueno (Felipe). Técnico: Artur Neto.
Sport: Saulo; Cicinho, Diego Ivo, Aílson e Renê (Reinaldo); Tobi, Moacir, Rithelly e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo. Técnico; Sérgio Guedes.
Campeonato Brasileiro da Série A. Data: Domingo (21), às 17h30 (Horário de Recife). Local: Serra Dourada, Goiás. Árbitro: Péricles Bassols. Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e Carlos Emanuel Manzolillo.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...