domingo, 21 de outubro de 2012

Dois jogadores do CSP são multados em 20% do salário por indisciplina


No início desta semana, a diretoria do CSP multou dois atletas do clube por indisciplina. O zagueiro Wellington, que se envolveu em uma confusão dentro de campo no segundo tempo da partida do último domingo contra o Botafogo-PB, e o meia-atacante Anderson Paraíba por ter sido expulso, vão ter desconto de 20% em seus salários.

Anderson Paraíba, meia do CSP (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Anderson Paraíba foi multado por expulsão no jogo contra o Belo (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Apesar da punição por parte da diretoria e da comissão técnica, o meia Anderson Paraíba garantiu que tudo já estava resolvido e que foi apenas uma situação de jogo. Para o atleta, o episódio ficou no passado. E o foco do time é na sequência da competição.
- Todos estavam com a cabeça quente. Agora, precisamos trabalhar para enfrentar o Treze e aguardar a minha suspensão de um jogo para voltar ao time. Não tenho nada contra ninguém, nem contra o treinador Ramiro Sousa, nem contra o presidente Josivaldo Alves. Estamos focados apenas em ser campeão, se Deus quiser - garantiu Anderson Paraíba.
Ramiro Sousa, técnico do CSP (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Ramiro teve uma conversa com os atletas após o
jogo (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
O presidente do Tigre, Josivaldo Alves, e o técnico Ramiro Sousa conversaram com os atletas para deixar a “casa arrumada”. Eles desejam que esse tipo de atitude não volte a acontecer no clube.
- Tivemos uma boa conversa com o grupo, e individualmente com os atletas. Não podemos nos deixar levar, mesmo o adversário sendo superior. Espero que no futuro sirva de exemplo para eles - afirmou Ramiro.
Nesta sexta-feira, o Tigre realizou um jogo coletivo no Estádio Almeidão pela manhã. Enquanto na parte da tarde foi feito um treino tático de finalizações no campo do Santos de Tereré, no Geisel.
- Estamos trabalhando diuturnamente. O pessoal está entendendo que o Botafogo foi o merecedor da vitória. A verdade é essa, e a gente não esconde. O time adversário teve mérito, mas o nosso pensamento agora é o Treze - comentou o treinador.
O CSP, segundo colocado com três pontos na Copa Paraíba, volta a campo no dia 24. A equipe vai enfrentar o Treze pela quarta rodada da competição no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Treino do CSP (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
CSP se prepara para pegar o Treze na próxima quarta-feira (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...