domingo, 21 de outubro de 2012

Presidente do América-SE pode levar técnico de seu clube para o Sergipe



A diretoria do Sergipe segue seu planejamento visando a próxima temporada. Buscando reeguer uma das mais tradicionais equipes do Nordeste em 2013, o novo diretor de futebol, Joaquim Feitosa, está de olho em um dos destaques do interior sergipano na temporada: o técnico Fernando Dourado.
Dourado pode ser levado por seu presidente para o Sergipe em 2013Dourado pode ser levado por seu presidente para o Sergipe em 2013
E a sondagem não é obra do acaso: Dourado é treinador do América de Propriá, presidido por Joaquim Feitosa. "É um bom nome. Um profissional experiente, que trabalhou inclusive fora do Brasil e que foi uma grata surpresa no América, conseguindo fazer um ótimo trabalho, mesmo com todas as nossas dificuldades em Propriá. Certamente o nome dele será lembrado sim na hora de tomarmos uma decisão no Sergipe", declarou o cartola, em entrevista ao Globoesporte.com.

Além de Fernando Dourado, o Sergipe também cogita a possibilidade de contratar Luiz Jurescu, que já tem passagem pelo clube e que atualmente treina o Boca Júnior na Série A2 estadual. A decisão será tomada apenas após o término da segunda divisão, previsto para o dia 2 de dezembro.
fonte: arena nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...