domingo, 21 de outubro de 2012

Dilma visita Brinco de Ouro, dá azar, e "derruba" Vadão do Guarani Em sua chegada, Dilma até desejou sorte aos bugrinos, mas teve efeito contrário



Campinas, SP, 20 (AFI) - A presidenta da república, Dilma Rousseff, visitou Campinas neste sábado, e o local escolhido para chegar à cidade foi o estádio Brinco de Ouro da Princesa. A presidenta chegou em um helicóptero da Força Aérea Brasileira às 10h50 da manhã e foi recepcionada pelo presidente do Guarani Marcelo Mingone.
 Confira! 

Muito sorridente, Dilma Rousseff agradeceu a camisa do Bugre que ganhou de presente, posou para fotos e cumprimentou funcionários e diretores do clube, entre eles o diretor de futebol Roberto Constantino. A presidente também disse que esperava trazer sorte para o time que entraria em campo em algumas horas para enfrentar o América-MG. Nesse contexto, Dilma declarou que esperava dar sorte ao time bugrino.
"Espero que dê tudo certo o time jogue bem. Tomara que eu tenha trazido sorte", brincou a presidenta.
Pelo visto a sorte que a presidenta desejou ao time bugrino em seu desembarque teve efeito contrário, pois o time de Campinas foi derrotado em casa por 3 a 0 pelo América-MG, gols de Fábio Júnior (2) e Éwerthon. A esperança dos torcedores do Guarani é que, caso a presidenta volte a pisar em território campineiro, que ela possa pousar pelos lados do Moisés Lucarelli, tendo em vista o azar que a presidenta passou ao Guarani.

fonte:futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...