domingo, 21 de outubro de 2012

Técnico deixa time da Série A2 e deve pintar no Guarani Vilson Taddei estava no comando do Comercial, na Série A2



Campinas, SP, 20 (AFI) - Após o técnico Vadão pedir demissão neste sábado, a diretoria do Guarani agiu rápido e deve anunciar nas próximas horas seu novo comandante. Trata-se de Vilson Taddei, que acertou sua saída do Comercial. De acordo com um comunicado da assessoria de imprensa do clube, ele foi liberado pois recebeu proposta de um time do Campeonato Brasileiro.
 Confira! 

O comunicado foi enviado na noite deste sábado, com a seguinte mensagem. "ATENÇÃO! Vilson Tadei não é mais o técnico do Comercial. O treinador recebeu proposta de um clube do Campeonato Brasileiro e o Comercial liberou o técnico".
Se tudo se confirmar, esta não será a primeira passagem do treinador no Guarani. Ele esteve no time que foi vice-campeão paulista na Série A2. Ele permaneceu no comando do time na Série B, mas acabou sendo dispensado após quatro derrotas seguidas. O treinador estava iniciando o trabalho no Comercial para o Paulistão da Série A2 de 2013.
Desaparecido?
A reportagem do Portal Futebol Interior entrou em contato com o treinador. Mas, quem atendeu seu celular foi sua esposa, que afirmou que o treinador tinha saído.
O presidente do Guarani, Marcelo Mingone, convocou uma entrevista coletiva para este domingo, às 11 horas, onde o treinador deverá ser anunciado.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...