segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BOMBA! Na luta contra degola, Barueri anuncia Roberto Cavalo para Série B O novo comandante assume a vaga de Evandro Guimarães, que volta a ser auxiliar


Barueri, SP, 10 (AFI) –Na luta contra o rebaixamento, Grêmio Barueri anunciou a contratação de seu quinto técnico no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta segunda-feira, o presidente Domingos Britto confirmou, em entrevista aoPortal Futebol Interior, a contratação de Roberto Cavalo (foto), que deixou recentemente o Bragantino.
 Confira! 

O novo comandante chega com a difícil missão de livrar o clube paulista do rebaixamento. Após a derrota para o Atlético-PR, por 6 a 0, o time segue na lanterna, com 13 pontos. “Um time de futebol funciona assim. Quando as coisas não estão dando certo, entra gente e sai gente”, argumentou Britto.
Evandro Guimarães, que fora efetivado para o lugar de Estevam Soares, no último dia 22 de agosto, volta a assumir a função de auxiliar técnico. “O Evandro é funcionário do clube e continua conosco. Ele não será desligado”, confirmou o dirigente.
O novo treinador deve fazer sua estreia já contra o Guarani, nesta terça-feira, em Campinas, pela 24ª rodada. Contra o Bugre, o time da Grande São Paulo tenta diminuir a distância para os clubes que estão fora da zona de descenso. Hoje, a diferença é de 14 pontos para o CRB, primeiro fora da “Faixa de Gaza”.
“O Roberto Cavalo chega nesta segunda e já deve conversar com o grupo. Se nada de anormal acontecer, nossa expectativa é de que ele já faça a estreia, nesta terça-feira”, concluiu Britto.
Qual o futuro do Barueri?
Antes Cavalo, outros quatro treinador já comandaram o Barueri sem sucesso. Entre eles, Vinícius Eutrópio, Mauro Fernandes, Estevam Soares e Evandro Guimarães. No ano, já são seis treinadores, uma vez que no início do Paulistão o clube foi comandado por Giba.
O novo treinador da Abelha pediu demissão do Bragantino, no último dia 28 de agosto, após comandar o time em apenas quatro partidas. No Massa Bruta, ele chegou com a mesma missão de livrá-lo do rebaixamento, mas optou por entregar o cargo após não conseguir vitórias. Em seu lugar, foi contratado Vágner Benazzi.
Antes do Braga, Cavalo dirigiu o Oeste pela Série C e o Vila Nova pelo Goiano. Atualmente com 49 anos, ele chega com a experiência de ter trabalhado em cerca de 20 clubes. Entre os principais estão Avaí, Joinville, Paysandu, Náutico, Criciúma, América-RN, Bahia e Paraná.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...