segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Série B: Incorformado com arbitragem, Ipatinga promete reclamar com CBF O time se sentiu prejudicado no empate contra o Vitória, no último sábado



Ipatinga, MG, 10 (AFI) - O Ipatinga não gostou nada da arbitragem do carioca Felipe Gomes da Silva no empate contra o Vitória, no último sábado, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. Sentido-se prejudicado pelo juiz, o time mineiro decidiu entrar com uma representação na CBF.
 Confira! 

presidente do Tigre, Itamar Machado, foi dos mais exaltados depois do final da partida pelo fraco desempenho do árbitro. Ele prometeu mandar um ofício com um dvd com os lances polêmicos nesta segunda-feira para a sede da CBF no Rio de Janeiro.
Os mineiros reclamam de dois pênaltis não dados. Um em cima do lateral-esquerdo João Victor e outro sobre Bachin, já no segundo tempo. Segundo os dirigentes, os lances poderiam ter mudado a história da partida e dado a vitória ao Tigre.
O Vitória saiu na frente, com gol de Pedro Ken. Wellington Bruno empatou para o Tigre em um belo chute de fora da área. Com o resultado, o Tigre foi a 16 pontos e permanece na 18ª colocação. O Ipatinga volta a campo pela Série B na noite da próxima terça-feira, contra o Avaí, em Florianópolis.
Para a partida desta terça-feira, Eugênio Souza contará com um retorno do zagueiro Tiago Alencar, que cumpriu suspensão no empate do último sábado. Sem nenhum outro desfaque, o treinador deve repertir a mesma base do jogo contra o Vitória.
O provável time do Ipatinga deve ter: Helton Leite; Gedeilson, Tiago Alencar, Eron e João Victor; Anderson Uchoa, Max Carrasco, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Bruno Batata e Márcio Diogo

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...