segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Série D: CBF divulga os confrontos das quartas de final Clubes encaram última batalha na busca pelo acesso à Série C



Campinas, SP, 10 (AFI) - Neste segunda-feira, a Confederação Brasileira deFutebol (CBF), divulgou a tabela de confrontos das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Os clubes que avançarem às semifinais finalmente garantem o acesso ao Brasileiro da Série C, de 2013.
 Confira! 

E sobrou pedreira para o Mogi Mirim. Para garantir o acesso à terceirona, o adversário a ser batido será o Ciarnorte-PR, dono da terceira melhor campanha da primeira fase. Assim como outros dois jogos, o Sapão entra em campo no próximo domingo, em Mogi Mirim, no Estádio Romildão.
Em Catalão, o Crac-GO recebe o Friburguense-RJ depois de eliminar o Nacional-MG, em Nova Serrana. Já o Mixto-MT derrubou o favoritismo do Remo-PA e agora aguarda o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa e Vilhena-RO, nesta quarta-feira. Na partida de ida, o Sampaio conquistou o empate em 2 a 2, em Vilhena.
No sábado, o Campinense-PB recebe o Baraúnas-RN, em Campina Grande, noEstádio Amigão. A Raposa chega embalada depois de eliminar o CSA-AL, que fez a segunda melhor campanha da primeira fase. Todas as partidas de volta das quartas de final acontecem no próximo dia 23 (domingo).
Confira os confrontos das quartas de final:
Sábado
20h00 

Campinense-PB x Baraúnas-RN
Domingo
16h00

Crac-GO x Friburguense-RJ
17h00
Mogi Mirim-SP x Cianorte-PR
19h00
Mixto-MT x Sampaio Corrêa-MA/ Vilhena-RO

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...