segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Série C: Chapecoense demite Itamar Schulle e mira Mauro Ovelha Clube foi camopeão simbólico do primeiro turno e agora está fora do G4



Chapecó, SC, 10 (AFI) – Campeã simbólica no primeiro turno do Campeonato Brasileira da Série C, a Chapecoense decidiu, no início da tarde desta segunda-feira, demitir o técnico Itamar Schulle (foto abaixo). Clube está há dois jogos sem vitória e deixou o G4 do Grupo B – empate (com o Santo André) e uma derrota (para o Vila Nova).
 Confira! 

A decisão veio após uma reunião dos dirigentes com o treinador na Arena Condá, em Chapecó. Itamar Schulle, que é um dos responsáveis pela boa campanha do time na Terceirona, também demonstrou aos cartolas de que sua situação no comando do time já estava incômoda após as últimas apresentações na competição.
Sobre o seu substituto, o mais cotado é Gilmar Dal Pozzo, 43 anos, do Veranópolis e que até hoje só dirigiu clubes gaúchos: Pelotas e Novo Hamburgo. Dal Pozzo foi goleiro de destaque no futebol do Sul do país quando jogador, tendo defendido Caxias, Avaí e Joinville. Também atuou em Portugal, pelo Marítimo.
Outra opção para o Verdão é Mauro Ovelha, recém-demitido do Caxias, também na Série C. Ele é ídolo na Chapecoense, tendo entrado para a história do clube ao ter sido campeão Catarinense de 2011. Em Santa Catarina, o comandante já passou por Avaí, Metropolitano e Joinville.
Com a derrota para o Vila Nova, a Chapecoense ficou com 16 pontos e caiu para a sexta posição – um ponto atrás do Oeste (4.º) colocado no Grupo B.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...