segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O anúncio oficial da saída do atacante Magno Alves do Sport é questão de tmepo. O atleta de 36 anos recebeu uma proposta do futebol do Catar e está negociando a sua saída do Leão. O técnico Waldemar Lemos já sinalizou positivamente pela liberação do jogador, assim como a diretoria rubro-negro - que receberá de volta apenas o investimento na contratação do jogador. Magno Alves, inclusive, sequer treinou com os demais companheiros na manhã desta segunda-feira. "A saída dele ainda não está 100% concretizada. Não é uma coisa simples, liberamos ele para tratar isso e por esta razão ele não trabalhou. Já conversamos com treinador, respeitamos a condição do atleta, até pela sua idade", disse o diretor de futebol Aloísio Maluf, que adiantou: "Não existe possibilidade de novas contratações para o setor." Magno Alves, 36 anos, chegou à Ilha do Retiro há pouco mais de dois meses, por indicação de Vágner Mancini. Com a chegada de Waldemar Lemos, ele sequer tem aparecido na lista dos relacionados para os jogos.

O ex-zagueiro Mauro Galvão aceitou o convite do Vasco para que ele seja o novo coordenador das categorias de base do clube cruz-maltino. Apenas faltam alguns detalhes para que o anúncio oficial seja feito. 

Além de Mauro Galvão, o ex-atacanteSorato também pode fazer parte do projeto com a possibilidade de que chegue ao clube para ser o treinador do time de juniores, segundo o jornal Lance!. 

Vale lembrar, que o ex-zagueiro Mauro Galvão já comandou o departamento de futebol do Grêmio, Vitória e Avaí. Mauro ainda jogou pelo Vasco entre 1997 a 2000, onde conquistou a Libertadores de 1998.

fonte: fut net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...