segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Icasa demite Júlio Araújo e já acerta com substituto


José Carlos Serrão é o novo técnico do Icasa
José Carlos Serrão é o novo técnico do Icasa
Após a derrota de 2 a 1 para o Treze, a diretoria do Icasaconfirmou na manhã desta segunda-feira (10) a demissão do técnico Júlio Araújo. E não demorou para acertar com um substituto: José Carlos Serrão, de 61 anos, que estava no futebol japonês e passou pelo Ceará em 2001.
Júlio Araújo estava “na berlinda” mesmo antes do jogo do último domingo (9) e a diretoria já trabalhava com uma lista de possíveis substitutos. Em quatro jogo pelo Verdão do Cariri na Série C, foram dois empates (Cuiabá e Paysandu) e duas derrotas (Fortaleza e Treze).
O novo técnico do time de Juazeiro do Norte, José Carlos Serrão, tem uma vasta experiência no futebol, passando por nada menos que 33 equipes. Começou em 1983 no São Paulo, assumindo interinamente o time por quatro vezes, e também por Santo André, Paysandu, Corinthians, Mogi Mirim, Guarani, Portuguesa Santista, São Bento, América-SP, entre outros.
O Icasa chegou a liderar o Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas após crises financeiras e administrativas, que culminaram nos pedidos de saída do técnico Tarcísio Pugliese e do presidente José Hilton Pereira, a equipe engatou uma série de resultados ruins. Sem vencer desde o dia 29 de julho, o time se encontra atualmente na oitava posição, com 12 pontos, bem próximo da zona de rebaixamento.
fonte: jangadeiro dos esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...