segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Série C: Goleiro agride dirigente do Icasa ao cobrar dívida no vestiário Agressão aconteceu nos vestiários do Estádio Amigão após a partida



Campina Grande, PB, 10 (AFI) – O Treze voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, mas os três pontos acabaram sendo ofuscados por uma agressão do goleiro Carlos Luna no gerente de futebol do Icasa, Nacélio Santos. O motivo? Uma dúvida que o clube cearense tem com o jogador desde o final do Estadual no primeiro semestre.
 Confira! 

A informação nos bastidores é de que Luna se encontrou com o dirigente após a partida e o questionou sobre a dívida pendente. Após ouvir a recusa das cifras, o goleiro simplesmente o agrediu com um soco e teve que ser contido por seguranças do clube que estavam próximos ao local.
Luna, quando defendia o Icasa
Nacélio deixou o Estádio Amigão, em Campina Grande, e foi à delegacia mais próxima registrar Boletim de Ocorrência (B.O). Em compensação, Carlos Luna concedeu entrevista coletiva a algumas rádios de Juazeiro do Norte e não poupou críticas à diretoria do Icasa, que, segundo ele, não cumpre com suas obrigações. O ex-presidente Neguinho, que renunciou o cargo recentemente, foi chamado de “pipoqueiro”.
Futebol Interior entrou em contato com a diretoria de Treze e Icasa, mas em ambas não obteve sucesso. Clube cearense sequer tem presidente e quem responde pelo o que acontece dentro e fora de campo é o vice Cícero Lacerda. Em Campina Grande, nenhum dirigente foi encontrado.
Carlos Luna tem história no IcasaAos 29 anos, Carlos Luna coleciona três passagens pelo Icasa (2010, 2011 e 2012). Natural de São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, ele também já defendeu Oeste-SP, São Bernardo-SP, Barbalha-CE, Comercial-SP, Crato-CE e Itabaiana-BA.
Com o revés para o Treze, por 2 a 1, na Paraíba, o Icasa permaneceu com 12 pontos, mas caiu para a oitava posição – mesma pontuação que o Cuiabá (9.º), só que com mais vitórias: 3 a 2.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...