sábado, 8 de setembro de 2012

BRASILEIRÃO: Coxa instala de vez a crise no Fla; Ponte fica no quase Corinthians e Grêmio jogam neste sábado para fechar a 23ª rodada


Campinas, SP, 08 (AFI) - A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro começou neste sábado com dois jogos. O grande destaque ficou por conta do Coritiba, que atropelou o Flamengo, no Couto Pereira, ao vencer por 3 a 0, na estreia do técnico Marquinhos Santos e do atacante Deivid.
 Confira! 

Por sua vez, em Campinas, a Ponte teve tudo para vencer, saiu na frente, mas levou a virada e conseguiu o empate, contra o Figueirense, por 2 a 2. Com isto, manteve a invencibilidade no segundo turno. Por outro lado, o resultado foi bom para o Figueirense, que segue vivo na luta para sair da zona de rebaixamento.Corinthians e Grêmio jogam neste sábado para fechar a rodada.
Um chocolate!
É assim que pode se definir a vitória do Coritiba, contra o Flamengo, por 3 a 0, no Couto Pereira, em Curitiba. Na estreia do técnico Marquinhos Santos e do atacante Deivid, o Coxa não tomou conhecimento dos cariocas e passou por cima, como um trator, de um time carioca muito frágil no sistema defensivo e inoperante no campo de ataque.
O resultado foi bom para o Coxa, que voltou a vencer após duas derrotas seguidas e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento, agora, com 25 pontos, na 15ª colocação. Por sua vez, o Fla, que está mais em crise do que nunca, permanece com 27 e pode ficar mais perto dos últimos colocados, ao final da rodada.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...