sábado, 8 de setembro de 2012

Série D: Dupla deixa o Sousa-PB às vésperas de decisão Dupla está fora da partida de domingo em Mossoró, diante do Baraúnas


Sousa, PB, 08 (AFI) – A situação do Sousa que já era delicada, neste sábado ficou ainda pior, quando o lateral-direito Júnior Sertânia e o meia Jean Alisson acertaram suas saídas às vésperas da decisão diante do Baraúnas-RN, em Mossoró, pelas oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.
 Confira! 

Sertânia se reuniu com a diretoria e alegou problemas particulares, enquanto Jean acabou ficando “sem ambiente” após desentendimento com o atacanteLima no treinamento na última sexta-feira. Assim, a dupla está fora do jogo de domingo, onde o Sousa precisa ganhar com um gol de diferença para avançar às quartas-de-final.
“A gente só tem a lamentar. São dois excelentes jogadores, que nos ajudaram muito na primeira fase, mas infelizmente tiveram problemas nesta semana e estão fora dessa batalha com o Baraúnas.”, disse o gerente de futebol, Valdir Cabral.
Sobre o time que mandará a campo, o técnico Suélio Lacerda não contará com o zagueiro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto deverá ser Gustavo. Alisson e Léo Olinda também podem ser as novidades para o confronto na cidade potiguar.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...