sábado, 8 de setembro de 2012

Neymar supera gritos de 'pipoqueiro', é ovacionado e recebe 'ataque' de presentes


  • Pedro Ivo Almeida/UOL
    Neymar se abaixa para pegar os presentes atirados pelos fãs da seleção na porta do hotel em Recife
    Neymar se abaixa para pegar os presentes atirados pelos fãs da seleção na porta do hotel em Recife
Os gritos de "pipoqueiro" e as vaias recebidas no Morumbi, na última sexta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul já são coisas do passado para Neymar. Neste sábado, ao deixar o hotel que a seleção brasileira está hospedada em Recife e entrar no ônibus rumo à academia utilizada pelos jogadores para um treino regenerativo, o craque foi ovacionado por uma multidão de aproximadamente 300 pessoas e foi "bombardeado" com um ataque de presentes das fãs que se espremiam por um espaço perto do ídolo.
Bem como na chegada da delegação à capital pernambucana, ainda durante a madrugada, o jogador foi o principal alvo do público. O camisa 11 da seleção recebeu camisas, bichos de pelúcia, caixa com presentes e pedidos por autógrafos e fotos.
Mesmo protegido por um cordão de isolamento que envolveu mais de 20 policiais, Neymar foi atencioso, pegou cada presente atirado pelos fãs e acenou para fotógrafos e fãs com um largo sorriso no rosto. O semblante fechado percebido após o jogo da última sexta foi deixado de lado.
Ainda com uma proteção na mão direita em função de uma queda durante o jogo do Santos com o Bahia, o jogador seguiu com os outros companheiros para aquela que foi a única atividade deste sábado.
No domingo, os jogadores terão novo contato com o povo pernambucano, desta vez no estádio do Arruda. O último treino antes do amistoso contra a China será aberto ao público. A tendência é que a torcida assista a uma leve atividade recreativa comandada pelo técnico Mano Menezes.
Na segunda-feira, às 22h, a seleção brasileira encara os chineses no terceiro amistoso após os Jogos Olímpicos de Londres. Nas outras duas oportunidades, vitória sobre Suécia (3 a 0) e África do Sul (1 a 0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...