sábado, 8 de setembro de 2012

Site da CBF destaca carinho dos torcedores pernambucanos pela Seleção Brasileira Seleção jogará no Recife na próxima segunda-feira

Diferentemente do ocorrido na última sexta-feira em São Paulo, quando a Seleção Brasileira recebeu muitas vaias dos paulistanos devido a má atuação diante da Africa do Sul, os torcedores pernambucanos fizeram questão de lotar o aeroporto local para receber a delegação brasileira, que enfrentará a China na próxima segunda-feira, no estádio do Arruda. 

Tentando retribuir o carinho demonstrado pelos recifenses, a site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez questão de exaltar tal atitude dos torcedores e o amor que os mesmos têm pela seleção canarinho. 

"O povo pernambucano ama a Seleção Brasileira, que tem com Recife uma relação de cumplicidade e paixão, conforme aconteceu em diversas partidas jogadas na cidade, quando recebeu o apoio e o incentivo incondicionais dos torcedores", dizia uma parte do texto. 

Em outra parte da nota a CBF prometia que a Seleção iria tentar fazer uma grande atuação para retribuir todo esse apoio e incentivo que tem recebido. 

"O Estádio Arruda certamente estará lotado, e caberá à Seleção Brasileira retribuir, com uma grande atuação, toda a paixão que o torcedor pernambucano tem pelo futebol e pelo time pentacampeão do mundo", acrescentou. 

Um dos poucos que foi poupado pelos torcedores de São Paulo foi o meio-campista Lucas, que também foi muito bem recebido na capital pernambucana. 

"Esperamos poder retribuir esse carinho com um bom jogo e gols. Temos de fazer o nosso melhor", frisou o atleta.

fonte: futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...