quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Campeão Mundial, Fabão deve disputar a Segundona Mineira em 2013 Jogador está em negociação avançada com o Mamoré, de Patos de Minas


Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Próximo da aposentadoria, o zagueiro Fabão (foto abaixo)campeão do Mundial de Clubes de 2005 pelo São Paulo, está muito próximo de atuar no futebol mineiro em 2013. Cruzeiro? Atlético? Não, o jogador negocia com o Mamoré, clube do Módulo II (equivale a Segunda Divisão Estadual).
 Confira! 

As negociações estão bem avançadas e o presidente do clube, Beto Ribeiro, espera fazer o anuncio oficial nos próximos dias. Além disso, o mandatário deugarantias ao jogador de que seu salário será quitado em dia, o que não aconteceu no primeiro semestre deste ano, quando o Comercial de Ribeirão Preto não cumpriu com suas obrigações.
“Está quase contratado, mas seguimos negociando, falta definir uma parte do salário, cerca de 20%. Garantia de receber, ele tem. Aqui, o clube é patrimônio próprio, não tem como não pagar”, comentou o presidente.
Aos 36 anos, Fabão é natural de Vera Cruz (BA) e começou a carreira no Bahia. Atuou de 98 a 2000 pelo Flamengo e em seguida se transferiu para a Espanha, onde atuou por Betis e Córdoba. De volta ao Brasil em 2002, vestiu as camisas de Goiás, São Paulo, Santos e Guarani. Fabão ainda coleciona passagem pelo Kashima Antlers, do Japão, e Henan Jianye, da China.
Sobre o novo clube, o Mamoré é da cidade de Patos de Minas e conhecido pelas diversas conquistas no futebol amador. Com 63 anos de história, sua maior conquista foram os títulos da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 1991 e 2000. O alviverde também têm o bicampeonato da Terceira Divisão (1990 e 2009).

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...