quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Campinense dispensa gerente de futebol e mais 7 jogadores


Marquinhos Mossoró, gerente de futebol do Campinense (Foto: Silas Batista)
Marquinhos Mossoró está fora do Campinense
(Foto: Silas Batista)

Depois de deixar escapar a chance de retornar à Série C do Campeonato Brasileiro, o Campinense iniciou na noite desta terça-feira o processo de reformulação do elenco para a temporada 2013, com a divulgação das primeiras dispensas do time que fracassou na quarta divisão.
Após uma reunião com todos os integrantes da diretoria rubro-negra, realizada no Centro de Treinamento da Bela Vista, o presidente William Simões confirmou a dispensa do gerente de futebol Marquinhos Mossoró e a rescisão de contrato de mais sete jogadores.
Estão fora dos planos do clube os volantes Izaías e Anderson Paulista, o lateral-esquerdo Renatinho Carioca e os atacantes Potita, Anderson Oliveira, Marquinhos Marabá e Índio.
De acordo com o que a reportagem conseguiu apurar, ainda nesta quarta-feira uma nova lista de dispensas será anunciada pela diretoria rubro-negra.
Potita, atacante do Campinense (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Revelação do Paraibano 2012, Potita também está fora dos planos da Raposa para a temporada 2013
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Especula-se que os próximos a rescindirem seus contratos serão os laterais Eduardo Recife e Ferreira, o zagueiro Celso, o volante Nino Paraíba e o atacante Eduardo Rato.
Mesmo sem ter conquistado o acesso, o Campinense conseguiu dar alegria à sua torcida no primeiro semestre, com a conquista do Campeonato Paraibano.
Por conta disso, o time disputará três competições no começo de 2013: Campeonato do Nordeste, Campeonato Paraibano e Copa do Brasil.
Se quiser ter chance de buscar o acesso na Série D, o clube precisa lutar pela conquista do bicampeonato estadual.


Por Evandro ReisGlobo Esporte/Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...