quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Série C: Paysandu contrata Marcelinho Paraíba O meia rescindiu na semana passada com o Grêmio Barueri


Belém, PA, 25 (AFI) - A terça-feira foi bastante movimentada na Curuzu. Depois de oficializar a saída do técnico Givanildo Oliveira, a diretoria do Paysandu anunciou a contratação do experiente meia Marcelinho Paraíba, que recentemente rescindiu com o Grêmio Barueri. Ele chega para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série C.
 Confira! 

Marcelinho Paraíba (foto) é aguardado nesta quarta-feira em Belém para realizar os exames médicos e depois assinar contrato, que terá duração até o finalda temporada. Na semana passada, o meia alegou problemas particulares e pediu para ser dispensado pela diretoria do Grêmio Barueri, onde disputou boa parte da Série B.
"O Marcelinho chega amanhã (quarta-feira) e me disso que está focado no Paysandu e quer ajudar o time a subir para a Série B. Ele vem parar jogar sete partidas, cinco da fase classificatória, mais dois da próxima fase e as finais, já que temos certeza que o Paysandu vai classificar", afirmou o presidente Luiz Omar Pinheiro em entrevista coletiva.
Aos 37 anos, Marcelinho Paraíba foi revelado pelo Campinense e se destacou com a camisa do São Paulo entre os anos de 97 e 2000. Depois, passou por Grêmio, Hertha Berlin-ALE, Wolfsburg-ALE, Flamengo, Coritiba, Sporte e Grêmio Barueri. Além disso, foi cinco vezes convocado para defender a Seleção Brasileira e marcou um gol.
O Papão se encontra na sétima colocação, com 16 pontos, empatado com Treze, Águia e Santa Cruz. O Treze está na frente devido ao número de vitórias (5 contra 3 do Paysandu) e é o quarto colocado. Porém, o time paraense precisa ficar esperto com a zona de rebaixamento, já que a diferença para o Icasa é de apenas quatro.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...