quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Série C: Paysandu recebe “não” de João Galvão e sonda Mazola Júnior Mazola Júnior conquistou o acesso da Série B com o Sport na temporada passada


Belém, PA, 26 (AFI) – Contatado na última terça-feira pelo presidente Luiz Omar Pinheiro, o técnico João Galvão descartou na manhã desta quarta-feira a possibilidade de deixar o Águia e treinar o Paysandu na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a recusa, o Papão já teria sondado Mazola Júnior (foto abaixo), ex-Sport.
 Confira! 

João esteve com o presidente do Águia e decidiu pela permanência devido ao momento do clube dentro da competição – briga pelo G4 do Grupo A. Para ele, também deixar o time de Marabá às vésperas do clássico (justamente contra o Paysandu) seria ruim para a sua imagem e iria contra os seus princípios. Ele agradeceu o contato e falou do respeito que tem ao time bicolor.
“Fui procurado por um diretor, que em seguida colocou o Luiz Omar para falarcomigo. Disse que precisava falar com o Ferreirinha (presidente do Águia), mas que no momento a transferência seria difícil de acontecer. Permaneço no Águia, mas agradeço pelo contato”, disse João Galvão ao Futebol Interior.
Agora, o nome que aparece com força nos bastidores da Curuzu é o de Mazola Júnior, que conquistou acesso na Série B do ano passado com o Sport. Seu nome é bem visto pela diretoria, que pode ainda na tarde desta quarta-feira abrir negociação. Em 2012, o treinador ficou com o vice-campeonato Pernambucano.
Com o empate da última rodada, por 0 a 0, com o Santa Cruz, o Paysandu chegou aos 16 pontos e ficou na sétima posição – mesma pontuação que Treze (4.ª), Águia (5.ª) e Santa Cruz (6.º).

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...