quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fluminense confirma interesse, mas vê Conca distante O diretor de futebol Rodrigo Caetano disse que o meia permanecerá na China


Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) - Ainda não deve ser na próxima temporada que o torcedor do Fluminense verá o argentino Conca vestindo novamente a camisa tricolor. Apesar do clube ter interesse em repatriar o meia, a contratação é considerada bastante complicada por todos, já que ele possui contrato com o Guangzhou Evergrande, da China.

 Confira! 


Ao ser perguntado se o Fluminense teria aberto negociação com o clube chinês para repatriar o camisa 10, o diretor de futebol Rodrigo Caetano descartou a informação. Ele garantiu que as portas das Laranjeiras sempre estarão abertas para Conca (foto), mas disse que o meia dificilmente deixará a China antes do fim de seu contrato, que vai até o final do próximo ano.
"O Conca tem contrato até 2013 e deverá cumprí-lo. Mas, se alguma coisa de diferente acontecer, logicamente que o Fluminense vai estar de portas abertas para receber o jogador, que é um ídolo da torcida e muito querido por todos. Trata-se de uma negociação que seria muito complicada de ser feita de outra maneira, pois existe um contrato em vigor", afirmou o dirigente à RádioManchete.
Aos 28 anos, Conca desembarcou nas Laranjeiras em 2008 e foi o principal jogador da campanha que terminou com o título do Brasileirão de 2010. Ídolo da torcida, o meia argentino foi negociado com o Guangzhou Evergrande no ano passado e desde então vem tendo seu nome especulado em outros clubes brasileiros, como São Paulo e Flamengo.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...