quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Série C: Paysandu trabalha com dois nomes para substituir Givanildo Oliveira Paysandu deve anunciar nesta quarta-feira: João Galvão ou Mazola Júnior?


Belém, PA, 26 (AFI) – Por mais que tenha confirmado o auxiliar Lecheva até o final do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Paysandu está tentando nos bastidores a contratação de um novo técnico. O clube não confirma, mas mira o ex-técnico do Sport, Mazola Júnior (foto abaixo), e João Galvão, do Águia de Marabá.
 Confira! 

Ambos os treinadores já foram contatados pela diretoria bicolor. João Galvão recebeu o convite diretamente do presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro. Porém, ídolo em Marabá, o mesmo pode não aceitar a proposta devido à retafinal da Terceira Divisão. Uma reunião entre o profissional com o presidente do Águia, Ferreirinha, será decisivo para a transferência.
“Eles entraram em contato comigo para que eu assuma o clube até o final da Série C. Porém, o Ferreirinha está viajando e eu não vou sair sem antes conversar com ele. Eu agradeço muito ao Paysandu, mas talvez fique para uma outra oportunidade”, disse João sobre o interesse.
Por outro lado, Mazola Júnior também teria recebido ligação de um diretor do Paysandu na noite de terça-feira. O dirigente comentou sobre a indefinição para definir o substituto de Givanildo Oliveira e mostrou interesse em seu trabalho. Seu nome é bem visto na Curuzu desde o ano passado, quando subiu com o Sport no Campeonato Brasileiro da Série B.
Coincidência?
Ao mesmo tempo em que Mazola Júnior foi contatado, o Paysandu acertou a contratação do meia Marcelinho Paraíba e do goleiro Paulo Raphael, ambos que trabalharam com o treinador no Sport. O primeiro era visto como um dos líderes do time que subiu na Segundona, enquanto o outro foi dirigido nas categorias de base.
Com o empate da última rodada, por 0 a 0, com o Santa Cruz, o Paysandu chegou aos 16 pontos e ficou na sétima posição – mesma pontuação que Treze (4.ª), Águia (5.ª) e Santa Cruz (6.º).

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...