quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Série B: Revoltado, técnico do América-MG pede demissão de todo time A derrota para o então lanterna Grêmio Barueri foi a gota d'água para o treinador


Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – A derrota para o então lanterna Grêmio Barueri, na noite desta terça-feira, foi o bastante para o técnico do América-MG, Mauro Fernandes. Após o vexame, em Belo Horizonte, o treinador disparou que a diretoria deveria demitir todo o elenco.
 Confira! 

“Foi um time sem alma, sem brilho. Me sinto envergonhado em falar com vocês depois do comportamento do América. O único que salvou hoje foi o Matheus, que é o mais jovem e entrou em campo pela primeira vez. O resto pode nivelar por baixo. A diretoria tinha que mandar todos embora”, esbravejou.
A derrota para o Grêmio Barueri praticamente tira o time mineiro da luta pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota, o Coelho se manteve na oitava colocação, com 40 pontos, e ainda pode perder posições para Avaí e América-RN, que jogam na rodada.
Faltando 11 jogos para o término da Série B, o América precisará fazer uma campanha quase perfeita para subir. Hoje, as contas mais otimistas prevêem que 65 pontos são suficientes para se conquistar o acesso. Ou seja, os mineiros teriam de conquistar 25 de 33 pontos possíveis.

fonte; futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...