quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Classificação para semifinais da Série A2 pode ser decidida nos tribunais

Por Rômulo Alcoforado

A Série A2 do Campeonato Pernambucano pode ser decidida nos tribunais. Pelo menos, é isso que espera o Vitória. E é exatamente isso o que não espera o Olinda . O Tricolor das Tabocas, na quinta posição, denunciou o time da terra do carnaval pelo uso - em quatro partidas- de um jogador irregular: o meio-campista Alcimar. O julgamento do caso será amanhã (quinta-feira) à noite.

O atleta, ex-Náutico e Serra Talhada, atuou em cinco partidas na competição. De acordo com o Vitória, contudo, ele não poderia jogar porque foi expulso na última partida do torneio de 2011, quando vestia a camisa do Serra. "Eles conseguiram reverter a punição do jogador, que era de sete jogos inicialmente, para ações sociais. Mas esqueceram da suspensão automática, que é inegociável", explicou o presidente do Vitória, Paulo Roberto. O clube passou do prazo de brigar pelo primeiro jogo, mas a pontuação dos quatro restantes pode ser tirada do Olinda.

Na quinta posição, o tricolor está a sete de distância do time de Nereu Pinheiro, quarto lugar - último entre aqueles que se classificam para o quandrangular final. Ou seja, a chance de ultrapassar e chegar à última fase da competição para garantir o acesso até existe, mas é remota, uma vez que faltam três jogos para o VItória e quatro para o Olinda. O time do homem da meia noite, mascote, está confiante que se dará bem no julgamento. "Não vamos adiantar os argumentos, mas acreditamos que não seremos punidos", disse o advogado do time, Ivan Rocha. O seu "desafiante" acredita na punição. "Eles têm de perder os pontos", diz o presidente Paulo Roberto. Advogados de um lado e do outro, o "jogo" vai começar.

Fonte:blogdotorcedor

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...