domingo, 14 de outubro de 2012

Corinthians mira atacante do Bahia e ex-Santos para 2013


São Paulo, SP, 13 (AFI) - Praticamente livre do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e visando o Mundial de Clubes em dezembro, o Corinthians já começa a mirar reforços para a próxima temporada. A prioridade é o setor ofensivo e por isso dois atacantes são pretendidos pela diretoria: Alan Kardec (foto) e Gabriel.
O primeiro tem seus direitos federativos presos ao Benfica-POR, onde não vem sendo aproveitando, tanto que está disputando alguns jogos pela equipe B. Insatisfeito com sua situação, o ex-atacante de Vasco e Santos tem contrato até junho de 2015, mas deve ser liberado em dezembro para procurar outro clube ou ser emprestado.
Gabriel tem 22 anos e é um dos principais destaques do Bahia no Brasileirão, sendo constantemente elogiado. No primeiro semestre, foi considerado o craque do Campeonato Baiano. Assim como Alan Kardec, tem contrato até 2015 e seus direitos federativos pertencem ao clube (80%) e a empresa Calcio (20%).
A diretoria do Corinthians já fez um primeiro contato com os dois jogadores para saber da possibilidade de uma futura contratação. A situação de Alan Kardec é mais fácil, pois deve ser liberado no final do ano. Enquanto isso, se quiser contar com o futebol de Gabriel o clube alvinegro terá que colocar a mão no bolso. O Bahia estaria pedindo R$ 13 milhões.
Atualmente, o técnico Tite conta com as seguintes opções para o setor ofensivo: Emerson Sheik, Guerrero, Romarinho, Jorge Henrique, Martínez, Adilson e Zizão. Os dois últimos praticamente não são aproveitados e ainda não sabem se continuarão no Parque São Jorge na próxima temporada.

fonte: grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...