domingo, 14 de outubro de 2012

Salgueiro com a missão de vencer fora de casa


Do Jornal do Commercio
Somando três pontos em sete partidas fora de casa pelo Grupo A da Série C do Brasileiro, o Salgueiro tem uma prova de fogo hoje, às 16h, no Estádio Agenorzão, em Iguatu, no Ceará. O Carcará vai enfrentar o Icasa, que vem de vitória por 3x1 contra o Santa Cruz e está apenas a um ponto do G-4.
Pela vaga na segunda fase, o time pernambucano terá a obrigação de superar o retrospecto ruim como visitante na Terceirona. Faltando três rodadas para o final da primeira fase, o Salgueiro, atualmente na quinta posição, joga duas vezes fora de casa, sendo obrigado a vencer para se manter vivo na disputa pela classificação para o mata-mata.
O rival cearense, que já foi vice-lanterna da competição e agora é candidato ao G-4, segue embalado na disputa. Ocupando a sexta colocação, com 18 pontos, o Verdão do Cariri tem o desafio de superar a ausência de um dos seus principais atacantes. Alegando falta de pagamento do salário, André Neles pediu dispensa do time. “Cheguei com o intuito de ajudar, me esforcei ao máximo no Icasa, mas ficar sem receber é difícil”, afirmou.
Após o empate morno, em casa, com o Águia de Marabá, no último domingo, Neco vai poder contar novamente com o goleiro Luciano, os volantes Pio, Rodolfo Potiguar e Dinho e o atacante Júnior Ferrin no duelo contra o adversário direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...