domingo, 14 de outubro de 2012

Náutico quer fazer valer a força dos Aflitos diante do Palmeiras



Kieza retorna para o time titular. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Dono de uma campanha dentro de casa digna de uma equipe que briga pelo título do Campeonato Brasileiro da Série A, o Náutico enfrenta o Palmeiras neste domingo (13), às 16h, nos Aflitos, pela 29º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, para continuar bem perante à torcida. Somente em quatro oportunidades o Timbu não venceu dentro dos seus domínios. Foram 14 jogos com dez vitórias, dois empates e duas derrotas. 

Como se não bastasse o fator casa à favor, o Náutico ainda terá os retornos de Elicarlos e do artilheiro Kieza, que foram poupados na derrota para a Ponte Preta no meio de semana. Os dois estão bem fisicamente e vão para o jogo. Por outro lado, há as ausências do lateral-direito Patric, suspenso devido ao recebimento do cartão vermelho contra a Macaca, e do volante Souza, que não pode enfrentar o Palmeiras por força contratual.

O único mistério do técnico Alexandre Gallo é sobre quem será o substituto de Souza, já que Alessandro está praticamente confirmado na direita. O atacante Rogério e o meia Rogerinho disputam a última vaga no time titular. Na defesa, Alison deve ser mantido ao lado de Jean Rolt, já que Alemão e Ronaldo Alves ainda não estão 100%..

Do lado do Palmeiras o desespero toma conta. O Verdão perdeu por 1x0 em casa para o Coritiba no meio de semana e se complicou ainda mais na classificação. Os paulistas ainda vêm para o Recife como uma série de desfalques. O atacante  Barcos está com a seleção da Argentina, enquanto os meias Valdívia, Marcos Assunção e Correa estão lesionados. Os zagueiros Maurício Ramos e Henrique estão suspensos.
FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO x PALMEIRAS
Náutico - Felipe; Alessandro, Alison, Jean Rolt e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez, Rogério (Rogerinho) e Rhayner; Araújo e Kieza. Técnico Alexandre Gallo.
Palmeiras - Bruno; Artur, Román, Thiago Heleno e Leandro; Márcio Araújo, João Denoni, Mazinho  e Tiago Real; Luan e Obina. Técnico: Gilson Kleina.
Campeonato Brasileiro da Série A. Local: Aflitos. Horário:16h. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ). Assistentes: Márcio Santiago (Fifa-MG) e Kléber Gil (SC). Ingressos:R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...