domingo, 14 de outubro de 2012

Série C: Após derrota, técnico está caindo e listão pronto Vila Nova perdeu para o Madureira, por 3 a 1, no Rio de Janeiro


Goiânia, 14 (AFI) - O técnico Ney da Matta não é mais comandante do Vila Nova. Sua demissão deve ser oficializada nesta segunda-feira. Após a derrota por 3 a 1 para o Madureira, o Tigre não conseguirá mais o acesso e só luta contra o rebaixamento, por isso, o clube deve oficializar sua demissão e divulgar uma listade dispensa de jogadores.
 Confira! 

A diretoria do Tigre se reuniu no Rio de Janeiro e após a derrota oficializou com o treinador sua saída. Como o elenco está de folga e só retorna aos trabalhos nesta segunda, sua demissão será oficiliazada. A informação é do repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, de Goiás.
Com 20 pontos, o Vila Nova está na sétima colocação e faltando duas rodadas, o Tigre precisa tirar três pontos do Duque de Caxias, que está em quarto e tem a mesma distância da zona de rebaixamento, mas o Santo André joga nestedomingo contra o Caxias e a distância pode diminuir.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...