domingo, 14 de outubro de 2012

Palmeiras pode repatriar volante Souza O jogador tem seus direitos federativos presos ao Verdão e está emprestado ao Náutico


São Paulo, SP, 13 (AFI) - Em situação cada vez mais delicada no CampeonatoBrasileiro, com o rebaixamento para a Série B mais próximo, o Palmeiras segue em busca de reforços para a próxima temporada, quando vai disputar a Libertadores. Um nome que interessa a diretoria é o do volante Souza, destaque do Náutico e que ainda tem contrato com o Verdão.
 Confira! 

Revelado nas categorias de base do clube em 2008, Souza (foto) nunca teve muitas oportunidades, tanto que foi emprestado para Ponte Preta e São Caetano até chegar ao Náutico no início deste ano. O vice-diretor defutebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, confirmou o interesse e espera conversar com o volante no final de 2012.
"Observamos todos os nossos jogadores que estão emprestados e, se houver solicitação da comissão técnica, traremos um ou outro de volta. O Souza é um que está jogando muito bem, conseguiu se encontrar no Náutico e está até fazendo gols. Claro que vemos com carinho a possibilidade de retorno. Ele tem contrato conosco, então vamos sentar no fim do ano e conversar", destacou o dirigente alviverde.
Além de ser o homem da bola parada no Náutico, Souza tem se destacado pela qualidade que tem na marcação e também em sair jogando, chegando com perigo na frente, tanto que já marcou quatro gols. Suas boas apresentações no Brasileirão despertaram interesse de outros clubes, inclusive um do Qatar, mas o volante preferiu continuar nos Aflitos e irá resolver seu futuro apenas no final do ano.
"Para mim é muito bom ser sondado pelo Palmeiras, pois mostra que estou tendo um ótimo momento no Náutico. Tenho contrato com o Náutico até o final do ano e depois disso conversarei com o Palmeiras sobre minha situação. Tudo depende de como terminará o campeonato. É verdade que estou num bom momento e as coisas estão acontecendo para mim, mas não posso dar um passo errado na minha carreira. Tenho que avalias as propostas e situações com muita calma", comentou o volante.
Apesar de prometer avaliar todas as propostas com o mesmo carinho, Souza não descartou a preferência de continuar disputando a elite do Campeonato Brasileiro, mas disse não ver problemas em atuar pelo Palmeiras na Série B, devido a força do clube. A situação do Timbu é bem melhor que a do Verdão. Os dois times são separados por 11 pontos.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...