domingo, 14 de outubro de 2012

Na Série A2, Comercial quer tirar técnico de time do Paulistão


Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – A desastrosa campanha no Paulistão e na Copa Paulista deste ano ligou o sinal de alerta no Comercial. Por isso, visando a Série A2 de 2013, o clube está atrás de um treinador competente, porém, já empregado: Roberto Fonseca (foto abaixo), anunciado recentemente pelo Ituano para o Paulistão.
Fonseca é um dos primeiros nomes que estão na lista do presidente Nelson Lacerda. O treinador está acompanhando o Ituano na Copinha e conversa com o investidor e ex-jogador, Juninho Paulista, sobre reforços para o Estadual. Apesar disso, recebeu na última sexta-feira ligação do diretor do Bafo, Rogério Vieira.
“Tenho viajado bastante para poder assistir jogos do Brasileiro e ver os jogadores de perto. Minha missão aqui é levar o Ituano a Série D do Brasileiro, por isso não posso ir para o Comercial agora”, comentou o treinador sobre a recente investida do time de Ribeirão Preto.

O Comercial deverá apresentar proposta salarial para Roberto Fonseca na próxima semana. Porém, vale lembrar que neste ano o clube não pagou os salários de parte do elenco rebaixado no Paulistão. São quase 11 jogadores que entrarão na Justiça para receber os débitos em aberto.
Carreira
Roberto Fonseca viveu maior parte de sua vida no futebol do Estado do Paraná. Curiosamente, Fonseca começou a carreira de jogador e treinador nos juniores do Londrina-PR. Mas nem por isso ele deixou de encantar o Estado de São Paulo.
Suas as maiores façanhas no futebol paulista estão atreladas ao Oeste. Foi em Itápolis que Roberto Fonseca conquistou os acessos à elite de 2003 e 2008. Sendo que na primeira vez, o Oeste foi campeão da Série A2.
No ano de 2010, conseguiu levar o São Caetano ao vice-campeonato do Torneio do Interior do Campeonato Paulista da Série A1.


fonte: grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...