sábado, 15 de setembro de 2012

Atacante Marcelo Brás quase acertou com o Mixto-MT


Foto: Manoel Façanha
Depois de vestir a camisa de Ypiranga (PE), Icasa (CE) e Santos (AP) nesta temporada, o atacante paraense Marcelo Brás tirou alguns duas semanas de férias para revê amigos na capital acreana.

Neste segundo semestre, o jogador esteve perto de um acerto com o Mixto (MT), mas o atleta descobriu que já havia realizado três transferências na temporada – sua transferência do Rio Branco para o Ypiranga (PE) saiu dia 02 de janeiro, assim ficando inviável o acerto como o clube matogrossense.

O jogador agora pretende descansar e analisar as propostas para a temporada vindoura.

- Estou retornando na próxima semana para Castanhal. A respeito do meu futuro no futebol tenho a dizer que tenho uns bons contatos, mas nada certo.

HISTÓRICO

Marcelo Brás chegou ao futebol acreano na temporada de 2006, quando ajudou o Independência FC a chegar a final do returno do Estadual, mas acabou suspenso no jogo decisivo contra a Adesg, assim com o título ficando pelo caminho.

No ano seguinte, após gols decisivos com a camisa tricolor, Brás reforçou o Rio Branco FC. O jogador fez sucesso e, no ano seguinte, após assumir a artilharia do Campeonato Brasileiro da Série C, quase foi contratado pelo Vasco da Gama (RJ), mas o destino acabou sendo o futebol chinês (Jiangsu Sainty). Brás não demoraria muito no futebol asiático e acertaria seu retorno ao Brasil para vestir a camisa do Ceará ainda na temporada de 2009. Um ano mais tarde, oatacante foi para o futebol coreano (Gyeongnam). A saudade de casa e os costumes orientais motivaram o atleta a retornar ao Brasil, precisamente ao Rio Branco FC e, logo depois, para o América (RN).

No último dia do ano de 2010, Brás acabou atropelado por um automóvel, numa loja de conveniência de um posto de gasolina na cidade de Belém. O atleta quebrou uma das pernas e passou seis meses na inatividade, retornando ao Rio Branco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...