sábado, 15 de setembro de 2012

SANTA: Com lesão grave, lateral está fora dos planos por seis meses


O lateral-direito Maizena (foto) deixou o campo ainda no 1º tempo de Santa Cruz 0×0 Salgueiro, na última quinta-feira (13) com uma torção no joelho direito. Aguardando o resultado do exame de imagem, até à próxima segunda-feira, o atleta pode ficar até 6 meses afastado dos gramados resultado de lesão no ligamento cruzado.
A probabilidade do lateral-direito Coral não jogar mais esta Série C e, provavelmente, os dois primeiros meses da temporada 2013 foi confirmada pelo doutor JoséCarlos Cordeiro Júnior. “Estamos aguardando o resultado do exame de imagem (até segunda-feira, 17), mas posso dizer – com 95% de possibilidade de acerto – que o atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, a partir dos exames físicos já realizados. Com a confirmação da lesão, Maizena será submetido a processo cirúrgico e ficará de fora dos campos pelos próximos seis meses”, falou o médico Coral.
Contratado para o Pernambucano de 2012, Maizena jogou uma partida no Estadual (contra o América no Arruda na lateral-esquerda) e, nesta Série C ganhou a condição de titular, há quatro partidas, diante do Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde-MT.
Agora, o técnico Zé Teodoro só dispõe de um jogador para a posição: Diogo Douglas que já volta à titularidade, neste domingo, contra o Treze/PB, em Campina Grande/PB) pela 12ª Rodada da Série C.
(JamilGomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...