sábado, 15 de setembro de 2012

Série B: Diretoria do Paraná analisa nomes para lugar de Ricardinho A expectativa é que o novo treinador seja anunciado na próxima segunda-feira


Curitiba, PR, 15 (AFI) - Logo depois que Ricardinho concedeu uma entrevista coletiva anunciando sua saída do Paraná, a diretoria se reuniu para analisar nomes de possíveis substitutos. O encontro começou com uma lista de 20 opções, mas que acabou sendo reduzida para cinco. Um treinador experiente é a prioridade do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
 Confira! 

Os nomes analisados não foram revelados, mas as opções serão procuradas pela diretoria neste final de semana, já que a intenção é fechar até a próxima segunda-feira, para que o novo treinador tenha tempo de conhecer um pouco o elenco antes de estrear na sexta-feira, contra o Joinville, na Arena Joinville, pela 26ª rodada.
Apesar da decisão ter sido de Ricardinho, a diretoria tricolor não foi pega de surpresa. Isso porque o treinador disse na última quinta-feira que gostaria de seu reunir com os dirigentes depois do jogo contra o Grêmio Barueri, mas o pedido não foi aceite. Junto de Ricardinho, deixaram o Paraná o auxiliar-técnico Rodrigo Tadeu e o preparador físico George.
Recentemente, Ricardinho teria sido procurado pelo Bahia para comandar otime no Brasileirão, mas avisou que iria cumprir seu contrato com o Paraná até o fim - desembro de 2012. No entanto, a situação ficou insustentável com mais um tropeço diante dos torcedores. A expectativa fica para o seu substituto, que terá a missão de manter o time na Série B do Brasileiro.

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...