sábado, 15 de setembro de 2012

BOMBA! Tarcisio Pugliese deixa o Oeste e dentro do G4 da Série C Técnico não quis colcoar em risco amizade com diretor Cidão Freitas


Itápolis, SC, 15 (AFI) – O treinador Tarcísio Pugliesi não é mais o comandante do Oeste no Campeonato Brasileiro da Série C. Na manhã deste sábado Pugliesi entregou o cargo ao investidor Cidão Freitas, vice-presidente do clube e responsável pela gestão do futebol do clue rubro-negro de Itápolis.
 Confira! 

"Gostei muito do Cidão e passei a ter um respeito muito grande por ele. E por isto não quero continuar. Prefiro deixar o time agora, com um aproveitamento melhor que quando peguei, entrosado e dentro do G4, a me desgastar com o Cidão”, explica Tarcísio Pugliesi.
Melhorou o aproveitamento
Tarcísio Pugliesei fez cinco jogos no comando no Oeste, tendo melhorado o rendimento da equipe. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota, com 53% de aproveitamento, contra 47% de Roberto Cavalo, que deixou o Oeste na sétima rodada para dirigir o Bragantino na Série B.
“O Cidão é investidor, vive o clube e tem o direito de querer comandar tudo. Mas comigo não dá certo, tem que haver um limite. Durante a semana, conversei com o Cidão é já havia alertado sobre isto. Todo treinador tem que estar aberto a diálogos, mas a uma submissão total eu não aceito. Não tenho este perfil de plena submissão e quem não tem este perfil não consegue trabalhar com o Cidão”, completa Pugliesei, que começou a Série C dirigindo o Icasa, tendo deixado o clube também no G4 do Grupo A.
Nesta sexta-feira o Oeste empatou com o Macaé, em Itápolis, chegando aos 18 pontos ganhos. Independente dos outros resultados da rodada, o time permanecerá no G4 do Grupo B da Série C.
Luis Carlos Martins é o primeiro nome
Dois nome já surgem para ocupar o lugar de Tarcísio Pugliesi. O primeiro é Luis Carlos Martins, que tem muito prestígio em Itápolis e já comandou o Oeste em vários outras ocasiões. Ele começou a Série C no comando do Juventude, de Caxias do Sul (RS).

O outro é Roberto Fonseca, que embora acertado com o Ituano para a temporada 2013, esteve acompanhado os jogos do Oeste e nesta sexta-feira assistiu ao empate do Oeste com o Macaé ao lado de Cidão Freitas. Parece ser o mais cotado. Fonseca estava no CRB de Alagoas, na disputa da Série B.

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...