sábado, 15 de setembro de 2012

SEGUNDONA: Fernandópolis surpreende Olímpia e ainda sonha Se igualou a Votuporanguense e Novorizontino no Grupo 18


Campinas, SP, 15 (AFI) - O Fernandópolis manteve o sonho de brigar pelo acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao surpreender o Olímpia, por 1 a 0, no campo do adversário, neste sábado à noite, pela terceira rodada da quarta fase. A vitória deixou o Fernandópolis com os mesmos quatro pontos de Novorizontino e Votuporanguense, que se enfrentam neste domingo, pelo Grupo 18.
A diferença é que o Fernandópolis já encerrou a sua participação do primeiro turno desta fase, com três jogos, enquanto os outros concorrentes só fizeram dois jogos. No momento, o Votuporanguense lidera pelo saldo de gols: 2 a 1 em relação ao time de Novo Horizonte. O Olímpia, com um ponto, é o lanterna.

Dois jogos no Grupo 19
Além do duelo em Novo Horizonte, outros dois jogos serão disputados pelo Grupo 19. O São Vicente, com quatro pontos, recebe o Sport Barueri, lanterna com nada. E o José Bonifácio, com três, vai atuar em casa diante do Joseense, com quatro pontos.

Ao final do returno – 6.ª rodada – apenas os dois melhores times de cada grupovão garantir o acesso à Série A3, em 2013. E os líderes de cada grupo vão disputar o título da temporada.

Confira os jogos da 3.ª rodada da 4.ª fase:

Sábado
Olímpia 0 x 1 Fernandópolis

Domingo

10 horas
São Vicente x Sport Barueri

Novorizontino x Votuporanguense

15 horas
José Bonifácio x Joseense

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...