domingo, 11 de novembro de 2012

Diretoria deve anunciar Fernando Dourado ou Givanildo Sales



No site oficial do clube, o Presidente do Sergipe, Genisson Silva, confirma que Fernando Dourado ou Givanildo Sales será o técnico do Sergipe.  

O trabalho de preparação do Sergipe para 2013 está em pleno andamento, a comissão formada pelo Presidente do Clube, advogado Genisson Silva, sob a direção do Joaquim Feitosa tem se reunido quase que diariamente.

Nestas reuniões além de ter sido relacionados 15 atletas em atuação na Série A-2 do futebol sergipano e 60 nos estados do Nordeste, os membros Eraldo Almeida, Carlson Silva, Geraldo do Carmo, Rickley Barbosa, José Maria, Sidrack Marinho avaliaram 5 técnicos: Pedro Costa, Everton Camara, Luiz Juresco, Fernando Dourado e Givanildo Sales. Após avaliações e discussões do momento atual do Sergipe optaram por uma escolha entre Givanildo Sales e Fernando Dourado. 

Givanildo Sales, de 40 anos, treinou o Lagarto Futebol Clube em 2012, treinou também o Vera Cruz em 2009, Limoeirense em 2012 e o Belo Jardim, time que levou à elite do campeonato Pernambucano em 2011. 

Fernando Dourado, de 41 anos, foi campeão baiano em 1995 pelo Vitória, tem experiência no exterior, se destacando no Al Murrarak do Barhein, sendo campeão da copa do Rei em 2006, treinou ainda, times como o Bahia e CRB, atualmente classificou o América de Propriá para as semi-finais do Sergipão Série A-2. 

O nome escolhido vai ser anunciado até o dia 15. 

Na reunião de quarta-feira, 7, esteve presente o presidente do Conselho Deliberativo, Ary Resende, e os Conselheiros Edenval Fontes e Getúlio Soares de Lima. 

O Sergipe já tem contratado os atletas Léo, Itamar, Walace, Denisson, Deivid, Aecio, Romário, Muribeca, Rodrigo e Rafael. Todos atuando nos clubes finalistas do Sergipão Série A-2. 

Sabe-se também que Vaguinho e Binho destaques do Estanciano poderão retornar ao mais querido no estado. 

O Sergipe também negocia com 2 novas empresas para se tornarem patrocinadoras, hoje o clube conta com o patrocínio do Maratá, Banese Card, Rede de postos Presidente e Mistão. 

Por Genisson Silva
Foto: www.cssergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...