domingo, 11 de novembro de 2012

Paulista A2: Com '70% do elenco', Red Bull encaminha acerto com ex-técnico do Avaí


Campinas, SP, 08 (AFI) - Sem muito alarde no mercado da bola, o Red Bull vem montando um elenco forte para o Campeonato Paulista da Série A2. Segundo o diretor de futebol, Carlito Arini, cerca de '70% do elenco' já está definido para iniciar a pré-temporada. O dirigente não falou em nomes e também manteve segredo quanto ao técnico da temporada. O nome mais forte é de Hemerson Maria, ex-técnico do Avaí.
"Estamos com alguns jogadores assinado o pré-contrato. Garanto que 70% do nosso elenco está definido, mas alguns detalhes na negociação impedem a divulgação desses nomes, como a realização de exames médicos. Outros jogadores ainda estão disputando campeonatos em outros clubes então não seria ético divulgar esses nomes", completou o dirigente.
Pelos discursos, a diretoria sempre deixou claro que a intenção é projetar o Red Bull o mais rápido possível para a elite do futebol paulista. Neste ano, o clube passou perto. Na primeira fase da Série A2, fez a terceira melhor campanha, porém, no quadrangular final venceu apenas um dos seis jogos e deu adeus ao acesso.
Maria deixou o Avaí em setembro e deve assumir o Tourão
Visando manter o alto nível no planejamento, a diretoria contratou o diretor de futebol, Carlito Arini, que estava no Avaí. Com a chegada de Arini, o nome do técnico Hermerson Maria surge como o mais cotado para assumir o Red Bull na próxima temporada. Ambos tralharam juntos no clube catarinense.
Sem revelar nomes, Arini ressaltou que as negociações com o novo treinador estão bem encaminhadas tendo este conhecido o CT do Red Bull, em Jarinu. Em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior, o técnico Hemerson Maria confirmou que conheceu o CT do Tourão, mas também negou qualquer acerto. "Estamos bem encaminhados, mas falta detalhes. Vou saber melhor no inicio de dezembro", ressaltou o ex-técnico do Avaí.


fonte:grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...