domingo, 11 de novembro de 2012

EXCLUSIVO: Ex-técnico da Ponte e Palmeiras acerta com o Atlético Sorocaba


Sorocaba, SP, 09 (AFI) - Após muita expectativa e mistério, o Atlético Sorocaba confirmou seu técnico para o Campeonato Paulista do ano que vem. Trata-se de Estevam Soares (foto abaixo), que já dirigiu Ponte Preta e Palmeiras, e esteve no Grêmio Barueri na Série B deste ano.
Procurado pelo Portal Futebol Interior, Estevam confirmou o acerto, e o novo comandante disse que assina o contrato ainda nesta sexta-feira, após uma reunião com a diretoria do Galo Sorocabano.
"Está praticamente tudo definido. Vou assinar o contrato ainda nesta sexta-feira, após uma reunião com a diretoria do Atlético Sorocaba", disse o técnico Estevam Soares.
Experiente, Estevam Soares vem para Sorocaba com a missão de garantir que o time continue na elite do futebol paulista. E já pensando no Paulistão, o treinador disse que já tem alguns jogadores em mente.
"A expectativa é muito grande, já que o Atlético é um time de muito respeito. Hoje mesmo já começo a definir uma lista de reforços", afirmou o novo treinador do Galo Sorocabano, Estevam Soares.
Neste ano ele salvou o XV de Piracicaba da Série A2 e em seguida se transferiu para o Grêmio Barueri. Em São Paulo ainda passou por Guaratinguetá, Portuguesa e Guarani. Com fama de treinador linha dura, Estevam comentou como cativar seus comandados.
"Temos que saber tirar aquilo de melhor que cada jogador tem. Você precisa entender seus comandados e fazer parte da vida deles. É preciso ter união e compreensão dos dois lados", finalizou o comandante.
Sobre sua nova comissão técnica, o técnico disse que ainda está estudando quem vai auxiliar ele durante o campeonato.


fonte: grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...