domingo, 11 de novembro de 2012

EXCLUSIVO! Remo anuncia técnico Flávio Araújo, campeão da Série D Treinador deve ser apresentado em dezembro, na reapresentação


Belém, PA, 10 (AFI) - Depois de passar o ano sem grandes títulos, o Remo não pretende arriscar na próxima temporada e optou pela contratação do técnico Flávio Araújo, campeão invicto da Série D com o Sampaio Corrêa-MA. As negociações começaram no inicio da semana e se encerraram neste sábado, segundo o diretor de futebol do Remo, Albany Pontes.
 Confira! 

"Está 99% fechado. Falta apenas alguns detalhes. Parte da comissão técnica (auxiliar, preparador físico e de goleiros) também foi incluída nas negociações", ressaltou o dirigente em contato com o Portal Futebol Interior.
Apesar das grandes conquistas, como o acesso à Série B com o América-RN, o ano passado, esse foi um dos anos mais vitoriosos da carreira do técnico Flávio Araújo. Logo no inicio da temporada, foi campeão Maranhense com o Sampaio Corrêa. Manteve o elenco e ajustou alguns reforços para conquistar o Campeonato Brasileiro da Série D, invicto, com a melhor defesa e o melhor ataque da competição.
Flávio Araújo no Sampaio Corrêa, esse ano
Sabendo da importância do treinador para a conquista do acesso à Série C de 2013, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, tentou renovar com o técnico, mas não houve acerto. Enquanto tira férias, Flávio Araújo recebeu diversas propostas, incluindo do Mogi Mirim, visando o Paulistão e a Série C de 2013.
Depois de perder o Parazão para o Cametá, no inicio da temporada, o Remo ainda deixou escapar o acesso à Série C. Na próxima temporada, porém, a diretoria não pretende arriscar e resolver investir alto com a contratação de Flávio Araújo. O treinador deve iniciar a pré-temporada, em dezembro, visando o Parazão de 2013.
Flávio Araújo levou junto o auxiliar Hélio Santos, o preparador físico Pedro Henrique e o preparador de goleiros Wellington Recife, que também trabalharam com o treinador na campanha do título da Série D.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...