domingo, 11 de novembro de 2012

EXCLUSIVO: Rio Branco acerta com "Rei do Acesso" para a Série A2


Americana, SP, 08 (AFI) – Após a reapresentação do elenco, que aconteceu nesta quinta-feira, o Rio Branco, acertou com seu novo treinador para a disputa do Campeoanto Paulista da Série A2 do ano que vem. Trata-se do ex-treinador do Juventus, Luiz Carlos Ferreira (foto), mais conhecido como "Rei do Acesso".
Procurado na noite desta quinta-feira, pelo Portal Futebol Interior, Ferreirão disse que estava em reunião com os dirigentes do Tigre. Ele não confirmou o acerto, mas deixou escapar que falta poucos detalhes para assinar o contrato.
“No momento estou em reunião coms os dirigentes do Rio Branco. Tive uma boa passagem pelo time de Americana na década de 90. Acredito que no máximo até a manhã desta sexta-feira, vou ser apresentado oficialmente para os torcedores do Rio Branco”, afirmou Ferreirão.
Fazendo jus ao seu apelido de "Rei do Acesso", Ferreirão conseguiu levar o time da Mooca de volta à Série A2 do Paulista na última temporada. Nesta temporada, o treinador conquistou o 20º acesso na carreira.
Ferreira pode se considerar um vencedor na Mooca, pois conseguiu trazer de volta um pouco de brilho no olho do torcedor juventino, mesmo sendo no sufoco, a festa do acesso será para sempre inesquecivel.
Ferreirão, como é conhecido nos bastidores da bola, tem impressionantes 19 acessos em sua história no futebol. O técnico já colocou três clubes na primeira divisão do campeonato: Rio Branco (1991), Araçatuba (1992) e Comercial (1993). Com passagens pelo Sport, Guarani, Portuguesa Desportos, Brasiliense, América-RN e Figueirense, Ferreirão assume o Moleque Travesso após comandar o Caxias-RS.


fonte: grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...