domingo, 11 de novembro de 2012

São José confirma ex-treinador de Corinthians e Ponte para para Série A2


São José dos Campos, SP, 09 (AFI) - Acabou o mistério. Nesta sexta-feira, a diretoria do São José confirmou Márcio Bittencourt como treinador da equipe durante a Série A2 do Campeonato Paulista em 2013. O vínculo do treinador com o clube é até o final da competição estadual, com possibilidade de prorrogação até dezembro, caso faça uma boa campanha com a Águia do Vale.
“Foram mais de seis horas de conversa e fechamos com ele. É um treinador da cidade e que conhece bem a nossa realidade, declarou Francisco César Ferreira, gerente de futebol do clube.

A escolha do treinador vai de encontrou com a ideia de trazer um treinador que tenha identidade com São José dos Campos, pois o nasceu na cidade e encerrou a carreira do time, em 1999. O técnico começará os trabalhos no time do Vale do Paraíba, na próxima segunda-feira. Ao lado da diretoria da Águia, ele começará a selecionar jogadores para a montagem do elenco.

Márcio Bittencourt é natural de São José do Campos e comandou a equipe do Corinthians, Noroeste, Juventus, Ponte Preta e Monte Azul. Como técnico da equipe do time da Rua Javari, o treinador foi campeão da Copa Paulista. Nesta temporada, ele esteve à frente do Itumbiara, durante o Campeonato Goiano neste ano


fonte: grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...