domingo, 11 de novembro de 2012

Série C: Eliminado, time carioca anuncia ex-técnico do Fluminense


Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - Depois de perder o acesso para o Icasa-CE na noite desta sexta-feira, o Duque de Caxias-RJ anunciou um novo treinador para a temporada 2013: é Josué Teixeira, que substituirá Vinícius Eutrópio, que confirmou sua ida para o América Mineiro. Josué Teixeira fez bom trabalho no Sampaio Corrêa-MA até meados de 2012 e chega com a missão de deixar o Duque de Caxias competitivo para o Campeonato Carioca e Série C do próximo ano.
O Duque de Caxias tem alternado boas e más campanhas, tendo chegado a fazer sucesso na Série B de 2010 sob o comando de Gilson Kleina, hoje no Palmeiras. Mas em 2011 foi muito mal e caiu para a Série C. Este ano, na Série C, o time carioca somente melhorou após a chegada de Vinícius Eutrópio que levou o Duque a fase decisiva da competição.
Com 52 anos, o carioca Jousé Teixeira tem dirigido equipes intermediárias e sido auxiliar de grandes times, como Inter-RS e Fluminense-RJ, onde chegou a dirigir o time principal em vários jogos. Jousé Teixeira trabalhou no Oriente Médio e em times como Portuguesa Carioca, Bonsucesso e Sampaio Corrêa-MA.
A apresentação de Jousé Teixeira acontecerá na próxima terça-feira na sede do Duque de Caxias, na baixada carioca, quando o treinador começará a reorganizar a montagem do time.


fonte:grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...